Pumpkin Patch: as fazendas de abóboras no Halloween americano

fazendas de abóboras no Halloween americano

O Halloween está chegando e o espírito dele nos envolve, afinal, somos eternas crianças que adoram tudo que é lúdico.

Se você vai participar de algum evento ou está em um país que respira essa festa como os Estados Unidos, a ansiedade para o dia 31/10 deve estar ainda mais a flor da pele.

O que fazer em Nova York

Pensando nisso, resolvi contar um pouco sobre uma experiência incrível que os americanos costumam fazer nas semanas (ou até meses, acredite) que antecedem o Dia das Bruxas: o Pumpkin Patch!

O que é o Pumpkin Patch?

São fazendas em todo o país que abrem suas portas durante o outono para que as pessoas possam escolher abóboras que irão usar de decoração em suas casas no Halloween ou para fazer comida, porque nem só de alegorias vive o ser humano.

Além da escolha das abóboras, que já é um passeio super diferente pra quem mora aqui no Brasil, nessas fazendas há várias atividades para a criançada interagir e se divertir.

A Elen visitou a fazenda Kersey Valley quando morou na Carolina do Norte e as atividades oferecidas por eles são várias, como:

fazendas de abóboras no Halloween americano

Corn Maze: labirinto numa plantação de milho perfeito para se perder. Custo $ 12 a 20,00.

Spooky Woods: floresta mal assombrada com atores, efeitos especiais, música e decoração, tudo feito pra assustar muito (e cumpre com o prometido). É tão real que ela se sentiu em um filme de terror e morreu de medo. Custo: $ 20 a 50,00.

Jogo de Escape: te trancam numa sala e você tem um tempo para descobrir a saída através de pistas. Custo: $ 28,00.

Tirolesa: que passa por cima do labirinto de milho.

Laser Tag: pros fãs de Barney de How I Met Your Mother, você pode jogar inclusive a versão Call of Duty.

Lá possui até hoteis para que você possa aproveitar vários dias de diversão, além de conter restaurantes e aceitar a visita de animais.

Existe um site que você pode fazer uma busca pelas fazendas de abóboras e procurar a mais próxima do seu destino nos Estados Unidos.

Só clicar no link mas atente-se que algumas fazendas não tem as atividades como as descritas ali em cima, portanto é bom ler tudo antes de chegar no local e ficar frustrado.

Como tirar o visto americano e passar pela alfândega

Gostou desse post? Salve essa imagem no Pinterest para não perder as dicas!

Você pode gostar...

2 Comments

  1. Débora Resende

    Eu sou apaixonada pelo Halloween e sempre tive vontade de visitar essas fazendas de abóboras nos EUA. Não sabia que tinham essas atividades, agora fiquei com mais vontade ainda!

    1. Ah, quando tiver a oportunidade de viver essa experiência, vale muito a pena viu? É diferente do que estamos acostumados aqui no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow Me!