Curtir a noite em Nova York pode ser uma experiência incrível. Existem muitos rooftops e as vistas são incríveis, no verão pode-se aproveitar melhor pois podemos ficar na parte de fora, está tudo aberto e a vida noturna em Nova York é muito agitada.
Já no inverno a experiência pode não ser muito agradável porque está tudo fechado para não congelarmos.
No Brooklyn, em Williamsburg, tem várias opções de locais para curtir a noite em Nova York. Ali, aliás, é uma região super descolada.
A Elen conta que, como era Au Pair e tinha vários grupos da categoria no facebook, alguns promoters lançavam nesses grupos listas para baladas ou rooftops.
Também podia fazer passeios de limousine antes de entrar na balada.
Outra opção que existe muito por lá são as festas de Brunch, no estilo dos rooftop só que na parte da tarde.
Vida noturna em Nova York – Onde ir:
Gallow Green:
Com um ambiente super lindinho no rooftop de um predio, serve drinks elaborados, pizzas gostosas e petiscos.
Super animado, costuma lotar.
Empire Hotel Rooftop Bar:
Localizado no poderoso Hotel Empire, com uma vista linda do Lincoln Center e do Upper West Side da cidade, foi um dos bares em que a Elen conseguiu entrar com promoter.
20th Fifth Rooftop-Bar:
Fica em Midtown na Quinta Avenida, bar super tradicional na cidade, bem no meio dela com vista privilegiada do Empire State e outros prédios da região.
The View:
Restaurante fino, fica no 48º andar do Hotel Marriot na Times Square.
Proporciona uma das melhores vistas da cidade, além de ser bastante alto tem visão 360 graus porque é giratório (o chão gira bem devagar para que os visitantes possam apreciar Nova York de todos os ângulos).
Esse é bem caro, daqueles que a gente sobe pra tomar só um suco.
The Press Lounge:
Localizado em Hell’s Kitchen, esse rooftop tem uma vista incrível dos prédios de Manhattan e outra do Rio Hudson, e o pôr do sol é lindo por lá.
[…] um post caso queira saber sobre a vida noturna de Nova York e os lugares para […]