Onde se hospedar em Orlando

Onde ficar em Orlando
Seguros Promo

Onde se hospedar em Orlando, foi uma decisão por dois locais diferentes nessa minha viagem e contei o porquê no post sobre o planejamento dela.

O primeiro hotel que ficamos foi dentro da Disney e o segundo foi o Best Western Orlando Gateway.

Nesse post vou contar porque decidi por esse segundo hotel em específico quando fui escolher onde ficar em Orlando.

Custo x Benefício

Comprei minha passagem pela Decolar e encontrei esse hotel num preço ótimo em relação aos outros comprando hospedagem + aéreo.

Fora que ele me concederia transporte gratuito para os parques, que era algo primordial na minha busca.

Diária a partir de: R$ 400,00.

Recomendações

Antes de fechar qualquer hotel, entro no TripAdvisor e verifico as notas e comentários de outros hóspedes sobre aquela hospedagem. Já escapei de algumas roubadas apenas lendo nesse site.

Roteiro pelo parque Universal Studios

Eu também aproveito para deixar as minhas impressões por lá depois de visitar algum local, porque se já me ajudaram, quero ajudar também os outros.

E na página desse hotel as recomendações estavam boas, comentários positivos e as fotos dos hóspedes no site estavam aceitáveis.

Localização

Foto: Best Western Orlando Gateway Hotel/Reprodução

O hotel fica a 10 minutos a pé da International Drive, a principal avenida de Orlando e 10 minutos de carro dos parques da Universal, que era meu foco.

Transporte gratuito para os Parques da Universal

Esse foi, de fato, o principal motivo pelo qual fechei esse hotel, além do preço.

Todos os hóspedes tem acesso à um ônibus gratuito que leva e busca dos parques da Universal Orlando.

De manhã sempre acordávamos cedo e íamos esperar o ônibus para os parques. Antes, precisávamos passar para retirar os tickets do ônibus no saguão de entrada.

Não tem como errar, ele está praticamente do lado da recepção e todo enfeitado com pôsteres do Harry Potter e logos da Universal Orlando.

O ônibus nos deixava dentro do terminal da Universal e pra voltar era só encontrar a letra e número da plataforma que nos deixou na ida (era sempre a mesma).

Viaje Conectado

Gerente brasileira

Duas semanas antes do meu embarque, enviei um e-mail confirmando a reserva e tive a grata surpresa de receber uma resposta em Português da Jherusa, gerente brasileira do hotel na época.

Ela disse que não estaria na data do meu check-in mas teria um outro funcionário que falava português por lá, caso precisássemos em alguma emergência.

Roteiro do parque Islands of Adventure

Eu solicitei para fazer o check-in mais cedo e ela prontamente me atendeu.

Como foi a estadia do hotel?

Foto: Best Western Orlando Gateway Hotel/Reprodução

Chegamos e fomos muito bem atendidas no check-in.

Nos deram o cartão chave do quarto e um panfleto com todas as informações de horário e valor do café da manhã (ele não é incluso), horário de ida e volta do ônibus para os parques, senha do Wi-fi, etc.

Ginnie Springs – um paraíso das águas cristalinas próximo à Orlando

Tínhamos reservado um quarto simples, mas como tinha vaga em um outro de categoria superior, nos deram um upgrade.

Ele era grande, super limpo e cheiroso. Além de uma vista muito bonita para um lago.

Estrutura do hotel

Foto: Best Western Orlando Gateway Hotel/Reprodução

Acabei não tendo tempo de fazer um tour pelo hotel, mas sei que tem piscina porque me informaram na recepção.

Também não fizemos nenhuma refeição por lá, pois nossas compras no Walmart eram mais vantajosas.

O Wi-fi funcionava quando queria, oscilando em alguns momentos.

Foi tudo bem tranquilo no total e realmente recomendo para quem quer gastar pouco, e ainda quer o mínimo de conforto. Nada super luxuoso porém perfeito para descansar após um dia cansativo de parque.

PROCURANDO OUTRA HOSPEDAGEM EM ORLANDO? CLIQUE AQUI E FAÇA SUA BUSCA PELO BOOKING.COM

Booking.com

Juliana Saueia

Juliana é atriz, escritora e bacharel em Direito. Vive com os pés na estrada e a cabeça em outros planetas.

Você pode gostar...

2 Comments

1. Lembra qual foi a média de gasto com hospedagem?
    Quero levar meu irmão de 12 anos ano que vem. Não tenho nem noção de quanto fica para dois adultos e uma criança

1. Olha, com a hospedagem apenas não lembro. Mas no site da Disney eles possuem os preços (que variam de acordo com a temporada).