Café da manhã com as Princesas da Disney

Tomar café da manhã com as princesas Disney era uma das atividades que mais estávamos ansiosas para fazer.

São vários restaurantes e hotéis do complexo Disney que nos dão a possibilidade, não apenas do café da manhã, mas de fazer qualquer refeição com as princesas e muitos outros personagens.

Nossa escolha foi o café da manhã no restaurante Akhershus no pavilhão da Noruega dentro do parque Epcot que possui a Princesa Bela como anfitriã e mais quatro princesas de convidadas.

Seguros Promo

Reservas

Fiz a reserva pelo site da Disney logo que abriu pois dizem ser bem concorrido e quando chegamos vi que o restaurante estava realmente lotado.

Para fazer a reserva você precisa ter o ingresso do dia para o parque em que o restaurante está localizado (no meu caso o Epcot).

Como o café da manhã era num horário anterior ao da abertura do parque, na entrada mostramos nossas Magic Bands que continham o aviso da reserva nelas.

Viaje Conectado

Como funciona o café da manhã com as Princesas da Disney?

Você irá pagar um preço fixo e se servir a vontade, pois o restaurante no café da manhã funciona no estilo buffet.

Ele é uma delícia e contém muita variedade, desde comidas típicas da Noruega até o bacon com omelete super americano.

Assim que você entrar será convidado a tirar fotos com a anfitriã da casa que nos recebe na entrada do restaurante, a Princesa Bela.

Café da manhãs com as princesas

Durante a refeição as outras princesas vão sendo anunciadas e aparecem para conversar de mesa em mesa.

Elas são atenciosas, tiram fotos, dão autógrafos, brincam e conversam muito.

Como já mencionei no post do Magic Kingdom, minha irmã é apaixonada pela Ariel e não é que deu uma baita sorte de uma das princesas do dia ser justamente a Pequena Sereia?

Felicidade demais!

E a sortuda ainda viu a Ariel como sereia no Magic Kingdom e dessa vez a princesa estava em sua forma humana e o vestido na cor verde original. Ainda ouvimos da Ariel que a Gi era sua princesa favorita (como não amar?).

Além da Ariel e da Bela, as outras princesas presentes foram a Aurora (A Bela Adormecida), Branca de Neve e Cinderela.

Depois de passarem em todas as mesas, as princesas convidam as crianças para um mini desfile com elas, cantando e dançando. Foi uma graça e bem divertido.

Em minha opinião valeu muito a pena, fez a experiência muito completa, ainda mais se você estiver com crianças que estejam no humor.

Gostou desse post? Salve essa imagem no Pinterest para não perder as dicas!

Você pode gostar...

2 Comments

  1. […] Para saber como foi o café da manhã com as princesas (e quais princesas encontramos) eu conto tudo no post sobre o Restaurante Akhershus. […]

  2. […] filas dos parques, nem teria descoberto um lugar maravilhoso para comer, muito menos saberia como tomar café da manhã com as princesas ou reservaria um jantar no concorridíssimo Castelo da Fera. São tantas informações absorvidas e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow Me!