Como ir de Porto Alegre para Gramado sem carro

Como ir de Porto Alegre para Gramado ou Canela sem carro

Como não dirijo, precisei encontrar uma maneira para ir de Porto Alegre até Gramado sem carro que fosse fácil e segura.

Assim, a Brocker Turismo me convidou para conhecer seus serviços, incluindo o transfer de ida do Aeroporto de Porto Alegre para meu hotel em Canela e de volta saindo do meu hotel em Gramado para a capital gaúcha.

Como Gramado e Canela são cidades vizinhas que se misturam de tão próximas, eles fazem o trajeto para as duas cidades. É só avisar para onde vai. Caso você faça como eu, que fiquei hospedada nas duas cidades, é só avisar onde eles te deixam na ida e onde te pegam na volta.

Seguros Promo

Cheguei no Aeroporto e já haviam dois funcionários da Brocker devidamente uniformizados aguardando no desembarque. Fui até eles, que confirmaram meus dados e pediram para que esperássemos em um determinado local do aeroporto, junto com outros clientes, o ônibus que sairia dali 20 minutos.

Exatos vinte minutos esperando, um outro funcionário nos chamou e encaminhou para o local de embarque do ônibus. Saímos as 14h30 do aeroporto, chegando em Gramado as 16h15.

A viagem foi bem tranquila, deixaram primeiro os hóspedes que estariam em Gramado e seguimos para as hospedagens de Canela, onde eu fiquei hospedada na Pousada Encantos da Terra.

O motorista entrou comigo na Pousada para certificar de que estava tudo certo com nossa hospedagem e garantir que estávamos seguras.

Para voltar, fornecemos o horário de nosso voo e eles calcularam mais ou menos 05 horas de antecedência para pegar os hóspedes, dando assim, tempo de embarcar e pegar o avião com tranquilidade.

Marcaram comigo 15h10 e exatamente nesse horário, agora com uma van, o motorista estava no Hotel Wood em Gramado, onde eu finalizava meus dias na Serra Gaúcha.

Foto: Brocker Turismo/Reprodução

A Brocker enviou, também, um SMS em meu celular e de minha irmã, assim como mensagem no hotel no dia anterior para relembrarmos o horário de saída. Achei uma preocupação muito boa de se ter com os clientes.

Eles também possuem um atendimento VIP com transfer privativo em carro.

Para saber todos os valores, entre no site da Brocker Turismo. Recomendo o serviço, pois foi pontual, seguro, cuidadoso e fácil. Não precisei me preocupar em como ir de Porto Alegre para Gramado sem carro.

* Essa viagem foi realizada em parceria com a agência Brocker Turismo. Por favor, veja a política do blog para mais informações.

O que fazer em Gramado e Canela
Como se locomover entre Gramado e Canela sem carro

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow Me!