Roteiro do Animal Kingdom | Parques da Disney

Arvore da Vida | Roteiro do Animal Kingdom

O primeiro post sobre os principais parques da Disney será esse roteiro do Animal Kingdom. De todos, é o que fecha mais cedo, mas nem por isso aproveita-se menos. Seu símbolo é a Árvore da Vida, que na verdade é uma construção humana. Dentro dela possui uma atração mas não chegamos a conhecer.

Vou comentar sobre as atrações que conhecemos e claro, mencionar as atrações da área Pandora (de Avatar), que abriu anos depois de minha visita ao parque.

Logo que chegamos no Animal Kingdom demos de cara com o Pato Donald, foi muito sem querer e muito legal!

MELHORES ATRAÇÕES PARA COLOCAR NO ROTEIRO DO ANIMAL KINGDOM:

  • Expedition Everest: montanha-russa de muita adrenalina, vale a pena reservar fast-pass pois quando visitamos a fila estava imeeensa. Mesmo assim encaramos por duas vezes essa atração de tão legal que foi, vale muito a pena.
  • Kali River Rapids: passeio por um bote que molha bastante dependendo de onde você sentar. Mas não tem como indicar o melhor assento porque ele é redondo e vai girando aleatoriamente. E cá entre nós, a graça é realmente se molhar, pô. Aqui a fila anda rápido, então talvez o fast pass possa ser reservado para outras atrações. PS: não esqueça de proteger sua mochila/bolsa antes de entrar.
  • Kilimanjaro Safari: uma visita ao safari, onde você verá animais e paisagens bem bonitas, que não vemos na América. Recomendam o fast pass, mas eu não utilizaria aqui.
  • Dinosaur: um veículo nos leva numa aventura para ajudarmos a salvar os dinossauros. A atração é no escuro e vale muito a pena.
  • Flight of Passage: atração da área Pandora, de Avatar. É um simulador 3D que te faz voar numa experiência que dizer ser incrível. Aqui com certeza será bom utilizar fast pass.
  • Na’vi River Journey: é um passeio de barco também pelo universo do filme Avatar. E seria a terceira atração na qual eu recomendaria utilizar o fast pass.
  • Rafiki’s Planet Watch: pegamos um trenzinho para chegar nessa área que fica distante. Ali chegamos no mundo do Rafiki, e logo de cara encontramos o Tico e o Teco para uma sessão de fofura. Existe um prédio ali com vários animais como tartarugas, coelhos, cobras, sapos e… o Rafiki para tirar foto! Na parte de fora também tem uma parte para interagir com animais.

Não deixe de tomar o famoso Ice Cream Sandwich, o sorvete com a cara do Mickey em forma de bolacha. Uma delícia! Aliás, os doces da Disney são bem tentadores, prepare-se.

Para saber mais sobre o mundo de Pandora, vou deixar o post do blog Amo Orlando que conta todos os detalhes pra gente.

Seguro Viagem: EUA
AC 150 + TELEMEDICINA Assistência médica USD 150.000 Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR) R$ 21/dia*
TA 100 Assistência médica USD 100.000 Bagagem extraviada USD 1.200 R$ 22/dia*

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *