Onde ficar em Gramado: HOTEL WOOD

onde ficar em gramado

Escolher onde ficar em Gramado pode ser uma decisão difícil, já que possui tantas opções de hospedagem. E eu acredito que não poderia ter acertado mais na escolha do que estar no Hotel Wood. Muitos seguidores do instagram piraram nesse hotel e também pudera, ele é mega incrível.

Onde ficar em Gramado – HOTEL WOOD

O Hotel Wood faz parte do grupo Casa na Montanha e proporciona ambientes acolhedores, inclusive o elevador tem cheirinho de canela.

  • Localização: ele fica bem no centro de Gramado a poucos metros da Rua Coberta, sendo um posicionamento excelente.
  • Recepção: o check-in do Hotel Wood é todo alternativo, pois eles não possuem um balcão reservado para isso. Sentamos no sofá do lounge, recebemos um drink de boas vindas (um espumante para mim e água aromatizada para a Gi), como se estivéssemos chegando na casa de um amigo.
    Confirmamos nossa reserva, recebendo as chaves do quarto em uma tag de mala que o hotel nos dá de presente para levarmos para casa e a própria chave vira um cartão para colocarmos na tag! Sensacional, e um presente que eu, viajante, amo.onde ficar em gramado
  • Café da manhã: está incluso na diária e é a melhor forma de começar o dia, ainda mais com todas as opções e a qualidade dos produtos do Hotel Wood. Quando visitei, o café foi servido na mesa para mim e minha irmã e possuía uma variedade gostosa demais de itens.

    Pães diversos, inclusive opções com grãos e artesanais, pão de queijo tão bom quando o mineiro, café orgânico, leite, muitas frutas, tábua de frios, bolos, sucos naturais, chocolate quente e ainda um cardápio com algumas outras opções como brioche com ovo mollet e panceta frita (minha opção), ovos mexidos, salada de frutas com mel fermentado, cuca na chapa com quenelle de nata e mais. onde ficar em gramado
    A culinária em si do hotel é diferenciada demais e se não bastasse, o café da manhã que normalmente vai até as 11:00, é estendido até as 17 horas, numa versão menor, mas igualmente saborosa.

    Aliás, não deixe de frequentar o bar e restaurante do hotel. Eles não possuem almoço, mas abrem para o jantar, com delícias especiais com ingredientes de pequenos produtores, assinado pelo chefe Rodrigo Bellora que conceitua sua culinária como “farm to table”. E no bar, os drinks mais agradáveis e descolados serão preparados para você.onde ficar em gramado

  • Quartos: são dois estilos de quartos: Wood Room e Wood Suite, a diferença entre eles é que no último possui banheira de imersão.
    A cama é extremamente aconchegante, com três tipos diferentes de travesseiros para você escolher e a TV com soundbar conta com Netflix instalada, e claro que a Gi aproveitou para começar uma série nova por lá mesmo.
    Disponibilizam pantufas e roupões que gostaria de levar para casa, o banheiro tem uma iluminação maravilhosa no espelho que, principalmente a mulherada toda irá amar, aliás, os amenities são L’Occitane, então já sabemos da qualidade e, ainda, possui secador.

A grande surpresa fica por conta do mini bar, que é grátis para os hóspedes! Sem palavras… e ainda toda noite recebíamos um chocolate e uma garrafa com água para nos deixar em perfeito modo avião. Só amores por esse hotel, não é a toa que vocês enlouqueceram lá no instagram.

Uma outra ótima notícia é que, por ser parte do Grupo Casa da Montanha, os hóspedes do Hotel Wood podem usufruir da piscina e SPA do outro hotel, que digamos, é sensacional.

Só tenho elogios a rasgar para todos os lados do recém inaugurado Hotel Wood, que surpreendeu positivamente na forma de fazer hotelaria e definitivamente o hotel supera muitos concorrentes na busca de onde ficar em Gramado.

LEIA MAIS:
O que fazer em Gramado e Canela

* O Hotel Wood nos forneceu como cortesia hospedagem em Gramado por 02 noites com café da manhã. Por favor, veja a política do blog para mais informações.

Você pode gostar

11 Comentários

  1. Amo dicas de hospedagem. Completamente apaixonado por esse hotel maravilhoso. Morro de vontade de conhecer Gramado e agora já sei onde ficarei!

  2. Como assim café-da-manhã até às 17h? Esse hotel foi feito pra mim! hahaha Ainda nem me hospedei aí e já estou amando!

  3. Ei Ju, da última vez que estive em Gramado fiquei num hotel mais afastado, foi bom, mas tinha o inconveniente de todo dia ter que pegar carro pra sair. Gostei da sua dica, da próxima quero mesmo um local mais central. 🙂

  4. Já fui a Gramado, mas não conhecia esse hotel…que lugar mais fofo! Um charme! E o café da manhã, então? Já fiquei de olho!!!rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *