O que fazer na Carolina do Norte – EUA

O que fazer na Carolina do Norte

A Carolina do Norte ainda é um Estado pouco conhecido por turistas estrangeiros, mas está na minha lista dos favoritos nos Estados Unidos e acredite, tem muito o que fazer por lá. Venha se encantar por um local rico em diversidade geográfica, que possui desde as mais belas montanhas até praias formidáveis da costa leste americana.

O QUE FAZER NA CAROLINA DO NORTE

Existe uma rodovia panorâmica bem famosa no país por conter lindos cenários que está na região montanhosa da Carolina do Norte e Virgínia chamada Blueridge Parkway. E ao longo dela ficam várias atrações.

A PARTIR DA CIDADE DE CHARLOTTE:

  • Linville Falls: uma cachoeira com uma das vistas mais bonitas de lá. Para chegar o acesso é feito somente de carro e fica há a aproximadamente 3 horas de Charlotte. Após deixar o veículo no estacionamento, é feita uma trilha em mata fechada de nível médio em mais ou menos 40 minutos até a cachoeira. A entrada é gratuita.
  • Chimney Rock State Park: uma montanha bem famosa que fica há 02 horas de carro de Charlotte. De lá podemos ver o Lake Lure que está entre os 10 lagos mais bonitos do mundo, segundo o ranking da National Geographic. O lago também é conhecido por ter sido palco das gravações do filme Dirty Dance. No verão há um festival ao ar livre ao lado do lado com música, comidas, golf e brincadeiras.O que fazer na Carolina do Norte
  • Hanging Rock State Park: quem curte os filmes do Nicolas Sparks pode ter reparado nas belezas da Carolina do Norte, pois a maioria foram gravados lá. E foi dentro dos filmes que me senti em um piquenique nas montanhas. Meu boy preparou um super date nesse parque, que tem uma estrutura excelente, além de dar acesso à várias trilhas e poder acampar, nadar, pescar e alugar caiaques. Fica há 2 horas de Charlotte e o acesso só é possível de carro. A melhor época para visitar é no verão para que você consiga aproveitar todas as atividades do parque.

Os americanos que moram na costa Oeste do país adoram passar suas férias nas “Carolinas” (Carolina do Norte e Carolina do Sul).

CIDADE DE WILMINGTON:

Possui uma praia de mesmo nome, que é a mais popular de lá. Abaixo listo alguns outros lugares da cidade para conhecer.

  • Centro histórico: possui várias opções de restaurantes e bares.
  • Brunch no Causeway Cafe: servem um café da manhã incrível com todas aquelas delícias americanas.
  • Riverwalk: calçadão à beira do rio, perfeito para uma caminhada no pôr do sol. Por lá possuem barcos que fazem passeio turístico no rio.
  • Battleship: um navio que foi utilizado na 2ª Guerra Mundial e se tornou um museu.

CIDADE DE RALEIGH (a capital da Carolina do Norte):

Uma das atividades mais diferentes que já fiz nos Estados Unidos foi conhecer um festival de balão.

Os americanos adoram atividades ao ar livre no verão e é bem comum saírem para piqueniques ou para jogar algum esporte. Foi o que eu e meus amigos fizemos, organizamos um piquenique e sentamos para admirar os diferentes tipos de balões com um pôr do sol ao fundo.

CIDADE DE ASHEVILLE:

Uma cidadezinha hippie rodeada de montanhas, que eu amo. Além de charmosa, a energia das pessoas de lá é muito positiva e para quem gosta de viajar com seu cachorrinho, a cidade é super pet friendly e possui vários restaurantes, bares e hoteis que aceitam animais. Inclusive ganharam um título nacional por isso.

Asheville atrai muitos turistas e sempre há festivas culturais, principalmente no verão. Abaixo consta uma lista de lugares que valem a pena serem visitados.

  • French Factory Broad: uma fábrica de chocolate.
  • Pub Weed Wicked Brewing: para quem gosta de cerveja, aqui tem várias artesanais.
  • Biltmore State: uma mansão maravilhosa construída no século XIX.
  • A placa BEFORE I DIE I WANT…
  • Tomar café em um ônibus britânico.

    O que fazer na Carolina do Norte

Seguro Viagem: EUA
AC 150 + TELEMEDICINA AC 150 + TELEMEDICINA Assistência médica USD 150.000 Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR) R$ 23/dia*
TA 100 TA 100 Assistência médica USD 100.000 Bagagem extraviada USD 1.200 R$ 24/dia*

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *